Por que?

Por que que certos fantasmas ainda pairam na minha mente?
Parece que eles fazem questão de me lembrarem que nada é fácil, que as coisa nem sempre são como a gente quer... Muito menos pessoas são como sonhamos...
Meu coração dói, dói porque eu não quero errar novamente...
Acredito cada dia mais que o nosso amor é eterno (enquanto dure), que seremos muito felizes juntos.
E dói ver as outras pessoas me dizerem que não dará certo.
Eu acredito no contrário, eu acredito que a gente vai conseguir tudo que a gente sonha.
Mas mesmo assim, ainda parece ser estranho caminhar nessa estrada novamente e ao mesmo tempo não sei mais caminhar sem vc ao meu lado.
Estamos construindo um estrada juntos, una ida, que se depender se mim quero que seja longa, próspera e feliz... Olha nos meus olhos e me diz que vai ser eterno. Pega a minha mão e guia pelo caminho mais seguro. Só te peço uma coisa... não me machuca mais... Pois te amo mais que tudo...

Comentários

Postagens mais visitadas