Como eu era antes de você

Bom, terminei por esses dias a leitura de "Como eu era antes de você" (Jojo Moyes), e sinceramente... Ainda estou meio que na ressaca deste livro.
Não tenho hábito de fazer resenha, mas esse ficou martelando na minha cabeça...


Acho que é um livro muito interessante, com um final bem óbvio; porém que te leva a pensa na sua vida. Em como você tem tantas coisas, coisas extremamente banais que teoricamente não te fazem falta, até que você esteja na situação o Will. Me fez lembrar do meu passado, da perda de alguém que amei muito, e assim como a Lou, não pude fazer nada além de esperar e tentar me  preparar.
Ao mesmo tempo, o amor que a Lou tem por ele é tão lindo e puro, talvez se tivesse sido beeem antes, quem sabe não teria sido  diferente?


Assim com o a Lou, me senti estranha e muito insegura em seguir em frente, mas como o mundo não para... Lá vamos nós...
Um dia após o outro...

Mas como a curiosidade matou o gato, resolvi ver o filme... 
Tanto no livro quanto no filme chorei litros nessa parte 
O que eu achei do filme? Legal até... alguns eventos foram trocados... outros sumiram... mas num geral... foi até melhor do que eu esperava....


O que ficou de "Como eu era antes de você"? Muita certeza de que podemos estar respirando e não estarmos (não sei se essa palavra existe) vivos; podemos morrer todos os dias, mas temos que renascer, modificar, não se acomodar diante da vida. A cada amanhecer a vida te dá uma nova chance... Então... Vai lá e aproveita; faz a diferença...


E assim vou indo... tentando ser diferente no meio de tanta gente igual.



*Mesmo no meio dessa "ressaca", comecei a ler outro... "Depois de você".... As coisas são bem diferentes do que se imagina*

Comentários

  1. Esse livro esta na minha lista a um ano já, mas estava adiando, acho que estava tentando achar um momento perfeito para ler ele. Não tive coragem de ver o filme, mas sei que ele conseguiu mostrar a mesma emoção que o livro. Adorei o modo que você fez da resenha, bem direta kkk

    Nathália Bastos - http://bibliotecalecture.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Nathália.
    Não irá se decepcionar com essa leitura. No meu caso, chorei muito no final... Mas eu sou manteiga derretida mesmo...
    Mais uma vez obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Lindooooooooo <3 Esse livro é maravilhoso, e você escreve muito bem!!! Adorei <3

    ResponderExcluir
  4. Estou doida para ler esse livro já faz um tempo ♥
    Eu chorei com o trailer, então imagina com a história? Água por aqui não irá faltar haha.

    Beijos,
    Flá Bergamin
    http://voceetaolivro.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas