Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 7, 2011
Quando duas almas gêmeas se encontram os anjos no céu glorificam através de cânticos… Fica em silêncio meu amor e ouça o som da harpa se misturando com o barulho das ondas do mar em Barra do Sahy-ES.
Sim meu amor… Fica em silêncio… Porém de olhos abertos olhando o céu estrelado. Quando as estrelas piscam é uma forma mágica dos anjos confirmarem:
“Eu fui feita por Deus pra te completar… Não sou carne da tua carne e nem sangue do teu sangue! Amor… Eu sou muito mais… Sou a alma que caminhará ao teu lado por toda a eternidade! Você é minha alma gêmea onde tudo é amor…
Não fui eu que te escolhi… Não é a razão que me persuadiu! E sim o meu coração! Nossas almas por Deus já estavam unidas e apenas faltava os nossos olhos se encontrarem!” É fácil notar os sinais dessa nossa ligação abençoada por Deus… Existe cumplicidade, carinho, preocupação um com o outro e essa doação de sentimentos puros. Todavia, não são fáceis duas almas gêmeas se encontrarem… Muitas pessoas vêm ao mundo várias vezes e deix…