Quando duas almas gêmeas se encontram os anjos no céu glorificam através de cânticos…
Fica em silêncio meu amor e ouça o som da harpa se misturando com o barulho das ondas do mar em Barra do Sahy-ES.
Sim meu amor… Fica em silêncio… Porém de olhos abertos olhando o céu estrelado.
Quando as estrelas piscam é uma forma mágica dos anjos confirmarem:
“Eu fui feita por Deus pra te completar… Não sou carne da tua carne e nem sangue do teu sangue! Amor… Eu sou muito mais… Sou a alma que caminhará ao teu lado por toda a eternidade! Você é minha alma gêmea onde tudo é amor…
Não fui eu que te escolhi… Não é a razão que me persuadiu! E sim o meu coração! Nossas almas por Deus já estavam unidas e apenas faltava os nossos olhos se encontrarem!”
É fácil notar os sinais dessa nossa ligação abençoada por Deus… Existe cumplicidade, carinho, preocupação um com o outro e essa doação de sentimentos puros.
Todavia, não são fáceis duas almas gêmeas se encontrarem… Muitas pessoas vêm ao mundo várias vezes e deixa passar essa oportunidade de serem felizes. Vivem em busca de futilidades.
E ao escutar o coração e se entregar a esse amor nem tudo é caminhos floridos, temos que enfrentar os obstáculos, não nos acovardarmos diante de tantos espinhos.
O amor é a nossa fortaleza! Lutar pra ficarmos juntos, pois nada vem fácil. E vamos atingir nosso objetivo, pois não estamos em vão na terra, não viemos pra fazer número… Ser mais um no mundo… Estamos aqui pra lutar e vencer…
Meu amor… Nós estamos aqui pra completar um ao outro. E juntos tudo terá um brilho diferente e será tudo mais fácil e as lutas terão motivos e a vitória é o nosso amor… E o nosso amor é nossa conquista!
Meu amor você me fez crer na vida… E hoje minha vida é você!
Diante disso concluo: eu te amo!

Comentários

Postagens mais visitadas