Como dizer....

De uma certa não forma não sei definir como me sinto...
Tá sei que estou de cara com certas coisas que não são da minha culpa... Não tenho culpa por falar as coisas para as pessoas e elas não me ouvirem... Muito menos pelas atitudes que elas tomam.
Agora me pergunto. O que leva a crer que eu a responsável por isso?
Queria entender o por que disso.
Gostava tanto dessa pessoa... E parece que ela pouco se importa com o que eu sinto.
Tá que é uma preocupação normal de quem gosta de outra pessoa eu sei mas, será que ele já parou para pensar que eu também  me preocupo?
Pode não parecer mas é a verdade.
Me tira o sono essa situação tanto quanto a ele...
Talvez seja só falta de tato com a s palavras, mas o que eu posso dizer é que fiquei muito magoada e ferida novamente com isso.
Parece que as pessoas ( de um modo geral ) gostam de me ver sofrendo e triste...
Como dizer... eu não sei.
Só sei que é o que eu sinto....

Comentários

Postagens mais visitadas