Para Cinara e Yorhanna

Hoje, editando nossas fotos e ouvindo suas músicas preferidas, aquelas que marcaram aqueles dias. Olho, e vejo que o teclado está cheio de lágrimas. Mas não paro, por mais que bata a saudade quando revejo nossas fotos, não consigo parar de lembrar os nossos momentos de felicidades juntas.
Esse ano foi longo. Longe de você tudo fica devagar. Tudo perde a graça. Aqui não é mais o mesmo lugar.
Todos ao meu redor estão como sempre, parece que nem se lembram que a pouco tempo estávamos ai, com vocês. Eles parecem não sentir tantas saudades como eu.
Porquê eu tinha que ir embora? Porquê não poderia fica mais tempo com a você? Porquê a gente tinha que se separar?
Preferia mil vezes mais a dor do seu tapa na minha perna, do que a dor que eu sinto dentro de mim.

Morro de saudades de vcs... Minhas amigas-irmãs...

Comentários

Postagens mais visitadas