Fiquei sem reação quando olhei a primeira vez dentro dos seus olhos, teu olhar que de começo, mesmo sem dizer nada, me disse tudo... e foi quando você me olhou com esses olhos de predador depois beijou minha boca daquele seu jeito doce, eu  me perdi completamente, e percebi que não viveria mais sem ter você.
Eu, quando te encontrar quero falar tudo que eu sinto, mais é inevitável... sei que posso me perder nesse seu labirinto...
Eu fico imaginando eu e você, morando juntos (de novo!), acordando as três horas da tarde de um domingo chuvoso, nós dois deitados em baixo das cobertas, abraçados assistindo um filme e comendo todos os tipos de doces, você me dando beijo na testa e dizendo que me ama, o nosso gatinho pulando em cima da gente... e depois disso, pegaríamos no sono abraçados ali mesmo...
E assim tudinho seria perfeito novamente...
Não preciso dizer o quanto te amo e o quanto você me faz feliz, né?

Tenha um bom dia meu amor!

Comentários

Postagens mais visitadas