Sr. G

"Nossa amizade, colorida de emoções diversas, de sensação intensas e de aventuras mil, é o mais perfeito dos lugares onde alguém poderia desejar depositar o seu coração.

Nesta amizade nós nos aconchegamos no mais companheiro e leal dos sentimentos, sem que se abra espaço para cobranças, para rótulos, sem que haja necessidade de promessas de infinitos que não se podem cumprir.

Nela nós damos largas aos desejos do corpo sem que por eles tenhamos que aprisionar a alma. Nela nós inspiramos liberdade e exalamos felicidade.

Nossa amizade é poesia de vida destemida, descomplicada, tolerante. Nossa amizade é o sustento de dois corações livres que se querem bem, e o alimento de duas almas que na perfeição se entendem e se respeitam, sem complicações."

- autor desconhecido -

Sem escudos, e em cada detalhe me revelo dia a dia a você.
Se tenho medo? Sim, muitos (a título de conhecimento).
"-Deveríamos aprender a caminhar antes de correr...
-Mas eu gosto de correr..." Gosto do gosto dessa corrida, gosto do jogo, gosto de cada mínimo detalhe e do jeito que você faz com que pareça único, gosto do jeito de viver o hoje, o agora e deixa o resto...
Sem culpa, sem pressa... apenas vivendo o gosto de cada beijo, de cada toque, cada momento se torna uma lembrança... doce lembrança... kkkkkkk
Um filme... algumas músicas... não existe registro melhor... 

P.S.: "Apenas sinta e não pensa em mais nada."


Com carinho

Srta. B


Comentários

  1. Gostaria de saber duas cpisas vc sabe quem eu sou? E se tem interesse de falar comigo pessoalmente ou por um telefonema e sua escolha claro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levei três anos para ler... então se vc conhece meu blog sabe meu email... sinta-se a vontade para enviar um!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas