Um pedido seu

Há alguns dias atrás, você me fez um pedido... Que eu escrevesse um conto erótico.
Tentei com muita vontade mesmo escrever um, não sei por qual motivo não consigo escrever algo assim tão aberto, mas enfim, escrevi essas linhas abaixo; espero que se agrade.

Com Carinho

 Srtå B. 

"Esse cheiro me enlouquece, me desperta por dentro... sei que ao abrir aquela porta é quase que um caminho sem volta... Foda-se o mundo lá fora...
Assim que abro a porta ele está ali, exatamente como eu o vi a última vez. O mesmo olhar frio, expressão séria, mas tudo isso desaparece quando ele me puxa da cintura e me beija com força.
Sinto meu corpo queimar por dentre e pedir cada vez mais, mas ele me solta, e entra como se nada tivesse acontecido.
Conversamos, fazemos piadas das coisas do dia a dia... mas sempre tem um olhar, um detalhe mínimo, (as vezes nem tão mínimo assim), alguns carinhos e mimos... e lá estamos nós outra vez de corpos colados.
As roupas são dispensáveis... vamoa despindo um ao outro entre beijos bem quentes e amassos com muita pegada. 🙈😊😈
Quando ele me pega pela nuca e me deita sobre a cama, meu corpo já anseia pelo toque dele em minha pele.
As mãos dele percorrem meu corpo, ele sabe como fazer... os beijos me dão uma energia inexplicável, preenche... quando os beijos param, ele me olha nos olhos e sorri (aquele sorriso meio de lado, que e complementado por um olhar safado que só ele tem); prendo a respiração tentando controlar meu corpo pois sei exatamente onde ele vai... mas quando seus lábios tocam meu seio solto a respiração e um calor toma conta do meu corpo. A cada toque o tesão aumenta e simplesmente paro de raciocinar.
Ele continua descendo entre mordidas suaves e beijos; as mãos dele sabem onde ir... vem mordendo, beijando, cheirando... qndo afasta minhas pernas vê o quanto essa brincadeira me excita.
Mais um sorriso e um olhar que fala por si. Algo como: "já? Não... é só o começo..." me puxa pelas pernas, afasta minha calcinha e começa a chupar minha xota de uma forma quente, firme... meu corpo trava, prendo a respiração e olho pra ele, e vejo o quanto ele se delicia com isso...
O prazer toma conta do meu corpo, não consigo controlar; ele sabe... segura meu quadril com força, coloca dois dedos na xota que ja está completamente enxarcada e continua sugando e massageando meu grelo.
Não resisto por muito tempo e acabo gozando assim, na boca dele ...
Me olha, sorri, deita ao meu lado e diz:
-"boa menina...". Me dá um beijo suave nos lábios...

Abro os olhos, ofegante e descubro que mais uma vez foi apenas um sonho... ou não."









Comentários

Postagens mais visitadas