#Brisa1

E os dias passam, as noites ainda tem o mesmo gosto.
Ainda te vejo quando fecho os olhos... aquele olhar doce, aquele olhar safado... acompanhado de uma risada ou um meio sorriso...
Como seu olhar me aquece; me tira do centro... me perco e me encontro dentro deles.
Bolo mais um beck, e me questiono se publico ou não mais essa página (ou se fica junto com tantas outras)...
Na playlist, as mesmas músicas... mais um pega... e a mente viaja...
Teu cheiro invade minhas lembranças, não preciso me esforçar pra te sentir aqui, inteiro, completo. Tua respiração, tua voz... nossa... imagino você lendo isso...
Pensamentos de uma doida brisada hahahaha
O calor do teu corpo, era tudo que eu queria agora. Deitar no teu peito e só curtir o momento.
Amassos, sexo, parada para conversar... como isso faz tanta falta?
É só eu que sinto falta?
É... acho que sim.
A música acaba, eu abro os olhos e de tenho apenas uma certeza. Foi bom enquanto durou...


Comentários

Postagens mais visitadas