Será?

Sabe quando você se identifica com uma imagem?
Acho que ainda no fundo eu espero um amor. Um pequeno grande amor.
Ele não precisa ter públicas declarações, abraços e beijos; não precisa ser gritado nas redes sociais; ele não precisa nem ser explicado...
Eu acredito sim que um dia encontramos uma pessoa que transborda a gente. Que faz com que sua vida seja mais colorida (sim, terão vários dias de preto e branco pq é vida real e não a Disney, né?).
Ele só precisa ser de verdade, sem mentira, sem máscara. Sabe fazer palhaçada, dividir experiências, nada na vida é por acaso, então bora aproveitar.
Ir de coração aberto, (tá abre só uma frestinha e deixa que o outro abra... 😉).
Existem amores que ninguém entende, e pra ser sincera, esses sempre são os melhores.
Aquele que te tira do eixo, onde você até esquece do próprio nome se deixar, (rsrsrs), onde você pode ser você, onde você encontra um amigo-amante-confidente tudo ali num lugar só.
Esses valem o risco!
Mas no fundo, essa imagem só me faz pensar uma coisa...
"será? eu gostaria... não importa se é um lá e o outro aqui, os dois juntos... n precisa de rotulo e nem propaganda... só queria que fosse você e eu assim como na foto..."

Comentários

Postagens mais visitadas