Tudo na vida muda...

Tudo na vida realmente muda... Muda o gosto, o cheiro, a motivação... Muda o emprego, as amizades, as metas para uma vida toda...
Acho tão lindo quando as pessoas aceitam que amores também mudam. Crescem, amadurecem e vêem que não amamos apenas uma vez...
Todas as mudanças são bem vindas; ainda mais quando são para o bem da gente... pra gente poder crescer.
Não me arrependo de nenhuma mudança que fiz; mesmo quando sofri e não pude mais voltar atrás; valeu a pena.
É muito triste quando dizem que um relacionamento não deu certo, tenho certeza que deu certo sim, pelo tempo que tinha que dar e sendo sincera todos tem um tempo de validade... como tudo na vida.
E quando vêm de novo o cheiro da mudança sempre renascemos outra vez... Não esqueço ninguém que passou na minha vida, nada nem ninguém; todos tem uma importancia única e que só fazem sentido pra mim.
Agradeço a todos por me ensinarem o quanto mudar faz bem...

E que venha essa nova mudança... Agora essa etapa é a mais linda de todas...

Comentários

Postagens mais visitadas