Pensamentos adolescentes...


Hoje eu vi alguém dizer que não tinha assunto com outra pessoa, e fiquei pensando assim...
Depois de passar 54 minutos conversando com outra pessoa vc diz que não tem assunto... Me pergunto o porque disso...

Vejo os olhos dessa menina toda vez que fala com a pessoa que ela não tem assunto, e vejo algo lindo... Uma paixão nascendo.
Não sei se é medo de se apaixonar, mas as vezes ela parece tão insegura... mas no mesmo instante fica morrendo de saudade de ouvir a voz dele novo... quando lê um sms que ele mandou, fica boba... Ri, chora, brinca e fica brava se falamos algo a respeito disso...
Acho que é culpa da pouca idade... não condeno...
Queria muito que ela olhasse pra ele e dissesse pra ele o quanto ele é importante pra ela e que ela quer aprender muita coisa com ele (isso inclui amar ele cada dia mais).
Acho as vezes que to ficando meio pirada, ou que sou uma romântica convicta; pois vejo corações e tudo cor-de-rosa na minha volta...

Fico aqui olhando ela conversar com ele ao telefone e acho isso tão lindo...
Tomara que eles deem certo, nem que seja como amigos ^-^

Comentários

Postagens mais visitadas