Trecho 3 - Lembranças que não são só minhas...

Não consigo entender pequenas coisas que acontecem e tem um significado gigantesco pra mim.
Um pequeno passeio a noite, conhecer lugares novos... Ter lembranças que não são minhas...
Um lugar que mesmo aparentemente sem ninguém tem vida, tem história em cada pedaço dele. Mesmo sem luzes acessas, aquela casa reluzia uma energia inexplicável. A legítima casa de boneca...
Mesmo sem nunca ter ido lá ou ter participado vi todas as histórias que eu ouvi, com detalhes, e em fração de segundos...
Nada foi dito diante daquela cena, mas muito foi falado naquele silêncio... Sorrisos, alegrias, tristezas, felicidades e lágrimas... O meu coração se encheu de alegria e ao mesmo tempo uma tristeza fez com que lágrimas corressem em minha face.
Lágrimas essas que nem eu sei ao certo por que elas estavam ali, mas estavam.
A forma correta de descrever isso talvez seja, "elas não eram minhas". Pois essa era a sensação que eu tive, que não era eu que chorava, nem eu que lembrava.
Não sei como mais era tão familiar...
Vou levar essas recordações não minhas pro resto da vida com o mesmo carinho que tenho pelas minhas...

Comentários

Postagens mais visitadas