Palavras

Nem sempre palavras precisam ser ditas para que sejam pronunciadas...
Hoje entendo bem disso.
Atitudes muitas vezes falam mais que palavras, olhares e gestos também. Além de falarem mais, marcam bem mais... Não marcam apenas na lembrança e sim na alma, no coração.
Sei que as palavras que me dizem são verdadeiras; posso às vezes não parecer mais também sei bem o que você sente.
Tudo muda... Olhares, gestos, aproximações... Frases são ditas sem que sejam pronunciadas; essa é bem a verdade.
É muito louca a maneira como você me conhece, sabe exatamente o que eu quero e quando eu quero.
Sabe como me fazer "perder a linha" e me colocar de volta nela fácil,fácil.
A única coisa que posso oferecer a você no momento são palavras. Doces, meigas e talvez singelas palavras de carinho, atenção...
É muito estranho que isso aconteça mas, é muito bom carregar esse sentimento de alegria/amizade/cumplicidade/qualquer outra coisa por você. Em dias que o sol dentro de mim parece se apagar, meu Guerreiro vem e limpa o céu cinzento; trazendo de volta tudo que eu acha que estava perdido...
Tenha certeza que acredito em todas as suas palavras, acredito na sinceridade e veracidade delas...
Caminharemos lado a lado nessa estrada louca chamada vida...
Sempre estarei aqui com você... sempre...

Te adoro muito...

Comentários

Postagens mais visitadas