Um início...

Um dia andando tranquilamente pela cidade, procurando por algo que nem eu sei ao certo o que era, vejo um jovem de cabelos negros, pela altura dos ombros, pele clara, que passa por mim.
No alto de minha curiosidade, lhe digo oi achando que ele nem me notaria, já que eu sou tão igual as outras de minha raça, mas ao contrário do que eu achava ele retribuiu o meu oi e parou para conversar.
Juro que hoje eu não saberia refazer a nossa primeira conversa, mas a cada palavra que ele me dizia, ele parecia que havia algo a mais naquele doce jovem que eu acabara de conhecer.
Ele parecia ter saído de uma peça de Shakespeare, com todas aquelas palavras bonitas e gentilezas. Eu sabia que no fundo algo nele era diferente, mas não sabia o que era...
Ou talvez eu simplesmente não queria ver...
Conversamos durante horas inteiras, mas chegou um momento em que precisei deixa-lo ir... Mas não antes de saber seu nome...
Neste momento, eu me surpreendi pois, no instante em que me disse seu nome comecei a crer mais ainda que ele era especial. Raphaell, nome de anjo...
E assim começa o que nem eu sei como termina...

Comentários

Postagens mais visitadas