Assim me sinto

"No dia que a morte fechar meus olhos e apagar meu sorriso, do meu túmulo nascerá uma rosa de pétalas negras e nelas estará escrito com gotas do meu próprio sangue... a culpa foi sua..."

Eu de pois de um certo tempo fico me perguntando o pq eu sou tão idiota!
Sou idiota ao ponto de ser exclusivamente de laguém que não é exclusivamente meu... Não se entrega de corpo e alma como eu... Talvez não ame na mesma intensidade...
Nos dias de hj acho difícil falar de relacionamentos, pois todo mundo tem por base seu último relacionamento sério. Porra!!!!! As pessoas não são iguais!!!!
Existem sentimentos diferentes, agimos de formas diferentes... As vezes por sermos diferentes e em um número enorme de vezes por querer agradar, por querer fazer a outra pessoa feliz.... E do nada vc descobre um lindo dia de outono, que talvez vc não faça essa pessoa tão feliz, ou simplismente ela não seja totalmente entregue à você ou ao relacionamento...
Você se fode tentando agradar pra ouvir um "legal, tbm te amo!" Eu quase morro com isso!
Tá na verdade isso me mata aos poucos e ninguém nota!
Acho que vou parar de pensar somente com  meu coração e começar a agir da mesma forma... Será que vai dar certo???? Não sei a resposta.... Como eu queria saber....
Vou começar fugir dos meus princípios e da minha verdadeira forma de ser, tentando não ser falsa ou fria, quem sabe assim alguém dê valor aos meus sentimentos...

Mesmo assim acho que continuarei morrendo aos poucos...

É injusto me sentir assim num dia que teria teoricamente que ser de muitas alegrias...

Comentários

Postagens mais visitadas