Apenas um sonho...

Ainda não sei explicar como tudo começou....
Não consegui resistir aos seus olhos, eles pareciam me achar. Ao chegar mais perto senti teu doce cheiro... Cheiro que me enlouqueceu e me fez chegar bem mais perto...
Ao tocar tua pele macia, senti você estremecer. Decidi então me aproximar mais...
Te envolvi em meus braços, e acariciei seus cabelo, e me aproximei devagar da sua linda e quente boca... Teus lábios macios, quente não resistiram, se entregaram em um beijo doce, quente, cheio de desejo...
Minha mãos percorriam seu corpo, e as suas o meu...
Devagar cada peça de roupa foi tirada, explorando cada milimetro de pele, de locais prazerosos... Te sinto estremecer ao toque de minha língua em seus seios. Ouvi você gemer baixinho... Isso me fez descer beijando sua linda barriguinha...
Quando ouço tua doce voz chamar meu nome, eu estremeço...
Nesse momento eu abro os olhos e vejo que tudo não passou de um sonho...
Infelizmente...

Comentários

Postagens mais visitadas