Te amo...

Dou o devido valor à pessoa que me ama, passar minha vida ao seu lado é um sonho com esperança. Como eu te amo, como eu te desejo, para todo o sempre será só meu o seu beijo. Sua boca linda, voce é perfeito e seu olhar é alucinante. Para e pensa em tudo o que já fiz e em tudo o que vou fazer só para te ver feliz. Refletir na solidão da madrugada, olho para o céu , vejo as estrelas, penso na minha amada. Vamos viver cada momento sem ter medo do amanhã sempre direi que EU TE AMO porque sou seu fã. Na intensão de ser o maior vou sempre melhorar, por isso eu vivo para te amar, te entreguei meu coração, minha confiança e o respeito, sou todo seu voce me pegou de jeito. E em todos os momentos sempre estarei te amando, te respeitando e te fazendo feliz. Se for para chorar que seja de alegria e se for para lutar que seja pela nossa vida. Do meu amor voce não deve duvidar, palavras de um homem que so sabe te amar, sou louco por voce e sei que voce sabe disso, vivermos juntos é o nosso destino. TE AMO, COMO EU TE QUERO BEM, VOCE É O MEU AMOR E EU NÃO QUERO MAIS NINGUÉM. ÉS A RAZÃO DA MINHA VIDA E SEM VOCE A MINHA VIDA ESTÁ PERDIDA!!!
                                                                                                                                                                                                                                                                                         

Comentários

Postagens mais visitadas