Eu ainda não entendo muita coisa, muitos sentimentos são intensos e isso m deixa confusa... Me deixa sem saber como pensar ou agir...
Me entrego de uma forma que fiz apenas uma vez... Dessa vez sem jogos, sem tentar manipular, sem fazer tipo ou tentar não ser eu... Será que vai dar certo?
Não nego meus sentimentos e espero que nenhum seja escondido de mim também.
Amei e amo cada momento ao teu lado. Não temo nada quando estou com você.
Não te proibo de nada, mas isso não significa não ter ciúmes e muito menos que eu não fique triste com certas coisas...
Simplismente não quero ser possessiva (mais do que já sou), talvez por achar que você não queira, não goste...
Os últimos dias tem sido mágicos - ao menos pra mim... Nunca te tive tão perto de mim... Tão perto da minha alma... Do meu coração...
Agora só resta uma pergunta...
E eu estou tão perto de seu assim? Será que tenho um lugar nele???
Só você pode me responder...

Não canso de repetir...

Te amo s2!



Comentários

Postagens mais visitadas