The Beginning

Há algum tempo atrás, tudo parecia normal e perfeito...
Até eu descobrir que nada era assim no mundo.
Passei por alguns momentos de ttistezas, de incertezas e total revolta. Mas quando achei que tudo tinha acabado, que só restava olhar pra trás com tristeza e dor para um passado que eu queria que nunca tivesse existido... Que príncipe encantado não existe, quem save um lobo mau, que achamos que é príncipe... Eu vi ele pela primeira vez...
Ele tinha um jeito diferente, um ar de mistério, de total sensualidade (não sei se essa é a palavra certa, mas é a mais próxima, com certeza).
Fiquei encantada com o que vi... Quase um... Um ser que não existem palavras que consigam explicar. (Vheguei a conclusão que seres estranhos existem...)
Um sorriso que encantava, uma voz que conseguia ser doce e extremamente cruel, cabelo de anjo... Rosto diabólico...
Os dias se passam e eu não paro de pensar nele... Não tenho coragem de ir até lá...
Eu não consigo pensar em chegar perto dele... Deus me livre acho que eu morreria...
Se bem, que morrer naqueles braços não seria tão ruim assim...

Comentários

Postagens mais visitadas