Talvez assim seja mais fácil...

É difícil de entender... A cada dia que passa, necessito mais e mais de você.
No início, bastava fechar os olhos para te ver, te sentir...
Hoje, sua presença é tão inesplicável, que não é necessário que eu feche meus olhos para que eu te sinta aqui comigo...
Sinto teu cheito,teu toque, teu olhar... enfim, sua,presença.
Cheiro que é indescitível, único, que seduz e causa arrepios... Toque macio, frio como mármore e ao mesmo tempo aquece meu corpo e minha alma inteira... Teu olhar, ah! teu olhar... oras predador a caça da preza, ora criatura divina de luz, ora mero mortal cheio de desejos, carinhos e inocencia...
Tua presença me faz crer que ainda existe algo de bom mundo, mesmo que escondido atras de uma cara fechada, ou de um personagem de um mundo distante, ou um simples nerd, até mesmo quando nosso coração está dilacerado e sangrando ainda assim existe algo de bom nisso...
Acabei por ter sentimentos muito fortes, e talvez isso tenha concequências irreparáves, mas fazer o que, é a vida...Quero ter sempre comigo teus olhos flamejantes , teu riso debochado, teu olhar irônico... Só assim conseguirei saber que ainda estou viva..

Comentários

Postagens mais visitadas