Talvez seja extremamente complicado... Mas e assimm que eu gosto...
O Proibido é mais gostoso...  o inesperado mais excitante... o diferente mais gostoso...


Os dias passam... as horas se arrastam... e a cada minuto tudo se torna igual... 
Ainda sinto teu cheiro... tua boca... teu toque... enfim vc inteiro...meu corpo clama, pede por vc. Só não sei como vc não vê... Talvez o tempo e a distancia nos aproximem, como podem nos separar de vez... Mais??? Impossível!!!!!!
Possso até te procurar em outros corpos, lugares... mas de q adiantaria?
Só serviria pra me torturar mais ainda...
Ficarei aki, eu meus sentimentos e minha solidão, morrendo aos poucos, vendo tudo passar e nada pode fazer... Não que não queira, mas por não ter mais condições de sofrer...


wird Sie bis zum Ende des Lebens lieben .... darüber hinaus, wo unsere Gedanken, Gefühle und Verständnis kommen kann ... 


não quero nunca mais fechar os olhos pois não quero ver tua imagem outra vez... muito menos vou te procurar em outros lugares... Se vc quiser ainda estou aki... só vê se não demora...


"Será que eu já posso enlouquecer ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o q tenho que fazer pra vc admitir...
que vc me adora 
que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber..." (Pitty)

Comentários

Postagens mais visitadas