AH!! SE EU PUDESSE



Todas as flores de todos os jardins eu colheria para você





E todas as estrelas do céu estariam em suas mãos





Ah! Se eu pudesse





Toda a alegria possível e imaginária eu daria para você





Para você se sentir realmente feliz





Para ver você com o coração em paz





A cantar a esperança, a viver com os olhos brilhando de felicidade





Ah! Se eu pudesse





Mais uma manhã de sol em sua vida eu iria pôr





Mais um momento de luz e mais um momento de amor





Ah! Se eu pudesse





Ser a sua vida, ser o sonho dos seus passos





Ser a luz que ilumina seus passos





Ser quem você ama





Ah! Se eu pudesse





Eu iria ao infinito e do infinito gritar





Gritar que o belo é ter você





É saber que você está junto de mim





Gritar que o importante é sentir você





É olhar em seus olhos





É sentir o amor correr nas veias





Descansar no coração





Ah! Se eu pudesse





Se eu pudesse ser poeta neste momento





Um verso iria para você escrever





Iria pôr no papel o que no pensamento e no coração existe por você





Ah! Se eu pudesse





Andar por onde você anda





Ser aquele que você quer





Ah! Se eu pudesse





Beijaria seus lábios, doce de mel, seus lábios de mulher





Ah! Se eu pudesse





Se eu pudesse de mãos dadas caminhar com você





Pela rua, pelo parque, pelo campo, pela estrada





Eu seria mais esperança, seria um pouco de mim





Para ser um pouco mais de amor, para ser um pouco de você





para viver dentro de você





Ah! Se eu pudesse





Até minha vida eu daria para você





Ah! Se eu pudesse





Não queria nunca, nunca lhe perder.




Paulo Fuentes

Comentários

Postagens mais visitadas