Para alguém muito especial...

Se cada vez que eu pensasse em você, uma estrela se apagasse.. nessa noite só a Lua iria brilhar no céu.
 Não existe amor impossivel, só existe amores dificeis de conquistar. 
 A razão pela qual os amantes nunca se cansam de estar juntos é que estão sempre falando de si mesmos. 
Não falar de si próprio, mas de seu interlocutor é a essência da arte de agradar. Todos sabem disso, mas todos se esquecem.
O ouvido é a porta para o coração.
Palavras amáveis não custam nada e conseguem muito.
Nós sempre acreditamos que nosso primeiro mor é o último e que nosso último amor é o primeiro.
A magia do primeiro amor vem da nossa ignorância de que ele pode terminar um dia.
O mundo pode mudar minha vida toda, mas nada mudará meu amor por você!
Se você não αcredita, somente olhe em meus olhos, porque o corαção nunca mente.
No jogo da vida, todos fazemos apostas. E eu apostei o que tinha de mais importante.. 
MEUS SENTIMENTOS e ganhei o mais valioso de todos os prêmios; o seu AMOR
Te amo cada dia mais!!!!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas