Construimos sonhos em cima de grandes pessoas depois de um tempo percebemos q grandes era os sonhos e as pessoas pequenas de mais para torna-los reais 

É triste amar em segredo
Sofrer por quem não merece
Ter que passar por quem ama fingindo q n conhece
Sorrir quando a vontade é de chorar...
É triste chorar por quem já morreu
Mas ainda mais triste é chorar por quem está vivo
Mas já te esqueceu...
Eu te procuro em cada rosto, em cada toque, em cada sorriso, em cada gesto. É vc que eu procuro. É vc que eu vejo. Talvez uma maneira de aliviar a dor ou o amor não correspondido. E tem horas que eu me pergunto se estou realmente amando aquela pessoa ou a imagem sua que vejo refletida nela...Mas eu????
Eu nunca vou te esquecer...
Pois nossa amizade é ETERNA!!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas