Desejo... parte 1

É quase difícil explicar...
Mas ele mexe comigo... demais.
É como seu o meu corpo ansiasse, gritasse pelo dele.
Aquela música toca apenas na minha mente...

"Aí é só eu e você
Aquele sonzin clichê
De um cd meu da Sade
Que horas são? Vai saber..
Deixa o relógio correr...
Todo dia é de lazer...
Daqui a pouco o sol vai nascer...
Nossa noite do prazer...
[você] quer gritar, eu quero bater...
[você] quer beijar eu quero morder...
Foda-se o mundo la fora, é eu você e o colchão...
Vem de nariz empinado pra comer na minha mão...

Te faço chegar no ponto, protagonistas da nossa trama
Na pista discreta e ponto, flutua como uma dama
Mas se solta na hora certa quando deita na minha cama..."

E aquela porta se fecha atrás dele, e sei dentro de mim que terei o melhor dele e ele o melhor de mim.
O cheiro dele invade minha alma, preenche o vazio... olhar me aquece... quando ele toca meu corpo mesmo por cima da roupa, meu corpo reage de imediato, me sinto quente, viva.
ele me pega com firmeza e delicadeza, sem palavras me diz que aquele momento é só eu e ele.
as roupas caem pelo chão, as mãos dele percorrem cada milímetro do meu corpo, sabem exatamente onde tocar, como tocar...
Aquele olhar safado eu sei exatamente o que ele quer... 😈



(continua)...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas