Apenas mais um dia...

Aquele nome não me saía da cabeça... Muito menos os sentimentos que iam aparecendo a cada novo encontro.
Os dias nessas cidades que são tão normais, se tornaram mais coloridos menos chatos...
As afinidades aparecem a cada dia mais... Coisas que parecem simples, que talvez passassem despercebidas, para mim pareciam que era um conto de fadas...
Nunca ninguém havia me defendido tanto, andado ao meu lado apenas por querer estar perto... E muito menos feito fogueira para simplesmente sentar e conversar. Você me faz sorrir quando estou triste, você me faz querer seguir em frente qduando penso em desistir, e me faz gostar cada vez meais  de voltar aquela cidade...

Os medos começam a bater em minha porta... Será que estou confundido as coisas? As vezes você parece estar interessado, mas não tenho certeza...
Sentados em frente aquela fogueira que você fez, conversando amenidades, meu coração dispara a cada vez que você me elogia...
Ficar ali, apenas admirando a paisagem com você ao meu lado é um sonho, um lindo sonho...

Comentários

Postagens mais visitadas