Não sei descrever o que é...


Eu não consigo descrever o que eu sinto nesse momento.
Estou muito feliz por estar bem, estar do lado de duas das pessoas que amo, mas como tudo na vida sempre tem um lado "B".

Não sei dizer o que foi que mudou mas, algo está diferente.
Me dói muito não poder mudar as coisas...
Porra! Por que tem que ser assim????
Por que sempre temos que escolher entre o sim e o não, entre o certo e o errado, entre o doce e o salgado???
Não me peça pra escolher, você saber que sempre ficarei com você.
Pois você sabe que é o que me faz viver... Me faz desejar cada dia de sol ou de chuva...
Deixaria o mundo se fosse preciso pra estar com você e ser feliz com você...

Chega ao um ponto que dói de tanto pensar, de tanto querer que todos fiquem bem...

Espero que isso acabe da melhor forma possível...
Da forma com que nenhum de nós saia machucado ou ferido...

Tito te amo!

Comentários

Postagens mais visitadas