Sentimentos...

Hoje não vou falar sobre meu conto... vou falar sobre meus sentimentos....

Não consigo compreender o que se passa dentro de mim..
Não sei como e nem por que só sei que no fundo eu estou seriamente machucada.
Até sei o porque mas, não entendo por que já que eu sempre soube do risco que eu correria.

Nessa noite eu ouvi o que eu tanto queria, o que eu tanto ansiava... Foi um momento que eu nunca vou esquecer. mas ele veio antecedido por algumas revelações nada agradáveis...
Meu coração foi dilacerado e incinerado. Foi jogado aos leões sem dó nem piedade...
Você me disse eu te amo... Como eu não iria ficar feliz?
Mas não ama só a mim...

Eu te amo com um amor puro, que não exige ada em troca, que quer te proteger e te fazer feliz por todo o sempre...
Não cabe esse papo de "não sei se te dou tudo o que vc precisa", quem decide isso sou eu... E te digo de coração, vc é tudo que eu preciso e quero também ser tudo o que vc precisa.

Vou sempre estar aqui mesmo longe... Sempre ao teu lado, pois com vc fiz os planos  que eu quero para minha vida...
Vou lutar por nós, até quando eu achar necessário...

" Thanes... My all forever. I love my life because my life is you."

Comentários

Postagens mais visitadas