Amores ^_^

Sabe, sempre acreditei que na vida existem recomeços... E hoje depois de quase um ano da minha última publicação, resolvi voltar a escrever.
Minhas idéias, planos e caminhos mudaram bastante e também tive um incentivo bem legal hoje. (Se alguém gosta do que eu escrevo, parabenizem a Jhenis *juro que depois eu posto o link do blog dela que é muitooooo mais foda que o meu*).
Sempre amei fotografia, edição de imagens, livros e principalmente poder expressar as coisas que sinto e vejo. Qualquer hora dessas eu vou dar uma remodelada no blog, talvez algumas coisas mudem por aqui.

Bom por hoje talvez seja só...


Ah, já ia esquecendo, desde de já agradeço ao Thænes pelo favor de ter removido minha permissão de publicar no blog dele, (tentei fazer essa postagem mais cedo, mas como estou usando o celular acabei publicando no blog dele. Mas apaguei a tempo). Muito obrigada, espero que esteja bem.

Abraços a todos.

Thæy'B

Comentários

  1. Lindaaaaaaaaa, quase chorei, de verdade, significa muito pra mim saber que, influenciei você a voltar a escrever. E por favor, nunca pare, por nada nem ninguém, nunca pare de escrever, de fotografar, de fazer as coisas que você ama. Faça o que você ama, e faça por voce! Te amo <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas